quinta-feira, 8 de julho de 2010

Projeto de uma aluna

    Os nossos sonhos são um projeto de vida que todos nós gostariamos de realizar. Mas muitos de nós não conseguimos outros conseguem. Eu sonho em ser professora e também em ajudar nosso planeta a melhorar dessa poluíção.
    O projeto "Vida na matemática" foi criado pela sala de aula da Elenir 5º ano e nós alunos comentamos na sala sobre economia e então nós e nossa professora resolvemos criar o projeto. Este projeto nos ajudou muito porque aprendemos a economizar com responsabilidade e também criamos este blog.
    Eu não sabia o tanto que a água é importante para nós, aprendi a importancia dos alimentos, por isso estou economizando cada vez mais e ponho depoimentos do que eu aprendi no blog e por isso ajudo meus colegas a aprenderem a economizar.                Aluna:Geovana Aparecida Oliveira
                                                                Série:5ºano
                                                                Professora:Elenir

7 comentários:

  1. Projeto
    Minha escola está fazendo um projeto chamado Matemática Financeira,sobre como economizar e não gastar mais do que recebe.Varias pessoas da cidade estam acessando o nosso projeto para saber sempre mais,e aprendendo a economizar conosco. Aluno:Marcos Vinicios Uzai Souza Duarte
    Série:5ºano
    Professora:Elenir

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda sala do 5º ano e a professora Elenir pelo projeto.Com certeza é muito importante para o nosso planeta que as pessoas se conscientizem sobre a importância de economizar para a preservação do planeta.Pelo lado social também, pois enquanto muitos jogam fora,muitos passam fome e vivem na mais absoluta miséria.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Dia 3-8-2010 teve a reunião e que apresentamos o projeto a nossos parentes e foi muito legal !!
    Aluna:Eduarda Professora:Elenir

    ResponderExcluir
  5. Nosso projeto se obteve vários cáculos para isso foi preciso de calculadora e muitas vezes tinhamos que pensar e descobrir de cabeça mas sempre toda sala descobria nem um dos alunos ficavam sem decobrir e esperar por resposta no quadro.
    Aluna = Ana Flavia De Oliveira Capatti Santos

    ResponderExcluir
  6. nossa escola estava fazendo um projeto muito legal e curioso sobre a vida na matematica que fala sobre como economizar.
    eu como aluna me interessei muito!foi uma experiencia otima para economizar!!

    ResponderExcluir
  7. Com este projeto vc pode gastar menos economizar mais e calcular.

    ResponderExcluir